Justificativa

PÁGINA DEDICADA AOS REVISORES DA UNINTER :)

Sobre a escolha da plataforma:

Como o objetivo do PBL é estruturar a ferramenta que vai servir de base para nossa ascensão de carreira e expansão da cartela de clientes, nada mais justo que começar já no nível mais profissional possível. Pensando nisso, escolhi a Hostinger e o editor de sites da plataforma, que me permitiu ter um domínio com meu nome (o que, por si só, já empresta mais confiança) e uma estruturação de site mais intuitiva e leve: eu faço o trabalho estético, eles se viram com os códigos. Uma delícia. Aproveitei para treinar os conhecimentos em construção de landing pages para fazer uma fusão de portfólio e página de vendas. Fiquei bastante satisfeita com o resultado.

Foi uma experiência muito nostálgica caçar meus projetos antigos nos drives de e-mails de profissionalismo questionável (e também uma injeção de autoestima necessária porque NOSSA, eu realmente evoluí alguma coisa nesse meio tempo).

Sobre a escolha das peças:

Para montar o catálogo, procurei escolher peças que refletissem ao máximo as minhas habilidades atuais e o estilo que tenho seguido nas minhas criações nos últimos anos, assim como as que me trouxeram os melhores feedbacks em relação à qualidade. Acredito que essa seleção faz justiça à profissional que eu sou, mas também espero que, daqui a um ano, meu portfólio esteja completamente diferente. Quero sentir de novo esse sentimento gostosinho de ter evoluído tanto a ponto de me assustar com os trabalhos antigos (e também achar um pouco cringe).

“Don’t kill the cringe part of yourself, kill the part that cringes.”

– owiebrainhurts